menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira de Nissan Pathfinder em Portalegre

foto

25ª Baja Portalegre 500
27 a 29 de Outubro
Taça do Mundo de Todo o Terreno


Piloto de Barcelos quer estar entre os mais rápidos

Depois de no ano passado Helder Oliveira ter sido um dos protagonistas do Rally TT Estoril / Portimão / Marrakech, o piloto de Barcelos está de regresso às competições e em particular às grandes jornadas da Taça do Mundo de Todo o Terreno, tendo confirmado a sua inscrição na 25ª edição da Baja Portalegre 500, onde se irá apresentar aos comandos do Nissan Pathfinder inscrito pela Tecnosport (Nissan Itália), sendo acompanhado pelo experiente Filipe Palmeiro.

“A Baja de Portalegre é uma competição emblemática e o facto de este ano cumprir as suas bodas de prata levou a que me empenhasse bastante para poder ter o meu nome na lista de inscritos”, salienta Helder Oliveira que acrescenta: “Consegui chegar a acordo com a Tecnosport, meus bons parceiros de longa data, pelo que vou estar presente na prova aos comandos de uma máquina – o Nissan Pathfinder – que bem conheço e que me pode proporcionar lutar por uma das primeiras posições. Face à concorrência que já está anunciada, disputar a vitória será quase impossível mas quero seguramente lutar por um bom lugar na classificação geral”.

A Baja Portalegre 50 inicia-se com as verificações na quinta-feira. Na sexta-feira, dia 28, os concorrentes enfrentam o habitual prologo nas imediações de Portalegre. No sábado os concorrentes têm pela frente dois troços com cerca de 160 e 280 km cada, entre ambos tem uma paragem para assistência (15m) e para reabastecimento (20m), seguida de um reagrupamento que antecede o SS3.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados