menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto esteve em Jarama

foto

GP Camião de Espanha

• Mais de 35.000 espectadores no fim-de-semana
• Pilotos MAN dominam corridas e campeonato

A piloto Elisabete Jacinto fez parte dos muitos milhares de espectadores que acompanharam, no circuito madrileno de Jarama, mais uma edição do GP Camião de Espanha. A convite da filial portuguesa do construtor germânico MAN, a piloto do Team Oleoban / MAN Portugal, acompanhou a par e passo um programa muito completo de corridas e animação que teve o momento mais alto nas duas mangas pontuáveis para o Campeonato da Europa da disciplina.

Nas quatro corridas realizadas Elisabete Jacinto assistiu a duelos empolgantes onde se destacaram o actual campeão da Europa António Albacete e Jochen Hahn, líder da competição em 2011, ambos em MAN. Para gáudio do público espanhol o seu ídolo saiu vitorioso e reduziu a diferença para o piloto alemão, ficando a discussão pelo título adiada para a derradeira jornada a disputar no circuito francês de Le Mans.

Elisabete Jacinto, que se prepara para participar no Rali de Marrocos, ficou “impressionada com os milhares de espectadores e com a grande animação que estas corridas envolvem. Gostei naturalmente de ver os MAN ganharem e tive a oportunidade de felicitar os seus pilotos. Pela minha parte espero também continuar a contribuir com bons resultados, como felizmente tem acontecido”.

Para Luís Pereira, da MAN Portugal, “a presença de Elisabete Jacinto permitiu juntar pilotos que se destacam aos comandos de um MAN, em vários tipos de corridas, o que prova que os nossos camiões são 100% fiáveis e passam com distinção nos testes mais duros”.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados