menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Dinis Lucas em luta pela liderança (T2)

foto

Baja TT Idanha-a-Nova
Proença-a-Nova, 23 e 24 de Setembro
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno


• Piloto está a 2 pontos do 1º classificado
• Dinis Lucas Consulting Team lidera entre equipas

Três semanas depois da Baja TT Proença-Oleiros, o Campeonato de Portugal de Todo o Terreno está de regresso à Beira Baixa. No próximo fim-de-semana disputa-se a Baja TT Idanha-a-Nova onde o Dinis Lucas Consulting Team irá participar, numa altura em que Mário Dinis Lucas está a apenas dois pontos da liderança da Categoria T2.

Impondo o seu Mitsubishi Montero na prova recentemente disputada, Mário Dinis Lucas, que será acompanhado por Francisco Luís, promete ser de novo um dos protagonistas na luta pela vitória na sua categoria. Já o vice-campeão nacional, José Dinis Lucas, que terá a seu lado Luís Tirano, não foi feliz na prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco, sendo obrigado a abandonar a 15 quilómetros do final quando ocupava um magnífico 6º lugar absoluto. Aos comandos de um Mitsubishi Pajero DiD, o piloto já deu garantias de que será de novo um dos candidatos às primeiras posições na corrida. 

O Dinis Lucas Consulting Team está também no comando da classificação por equipas. Para se manter na liderança esta formação conta ainda com a participação de Pedro Grancha, piloto que também está inscrito por esta equipa.

A Baja TT Idanha-a-Nova começa na 6ª feira, dia 23, com uma dupla passagem por um sector selectivo de 8,5 quilómetros que será utilizado para a Super Especial. No dia seguinte será disputado um sector único de 307,77 quilómetros.

Classificação do Campeonato (após 3 provas):
T1: 1º Miguel Barbosa, 65; 2º Carlos Sousa, 36; 3º Pedro Grancha, 27; … 7º José Dinis Lucas, 16.
T2: 1º Carlos Almeida, 37 pontos; 2º Mário Dinis Lucas, 35; 3º Pedro Ruivo, 28; 4º Francisco Gil, 17.
Taça de Veteranos: 1º José Gameiro, 48; 2º Pedro Grancha, 43; 3º José Dinis Lucas, 30; 4º Carlos Almeida, 27; 5º Filipe Campos, 25.
Taça de Equipas/Teams: 1º Dinis Lucas Consulting Team, 73 pontos; 2º BP Ultimate Vodafone Team, 68; 3º Prolama, 49.

Mais informações sobre a prova em http://www.escuderiacastelobranco.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados