menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sport Events Feira 2011 mistura animação e muita adrenalina

foto

Santa Maria da Feira mostra desporto aventura


• Evento vai ter programa variado de actividades indoor e outdoor
• Cerca de 40 expositores vão estar presentes no certame

Muita animação e adrenalina serão os principais ingredientes do Sport Events Feira 2011 que se vai realizar nos dias 1 e 2 de Outubro, em Santa Maria da Feira. Esta cidade tem sido palco dos mais diversos tipos de eventos e, desta feita, serão os desportos de aventura a estar em evidência no Europarque, cujos cerca de 5000m2 de espaço estão já preenchidos por 40 stands de expositores ligados aos sectores auto, moto, bicicleta, acessórios, tunning, entre outros.

As actividades de indoor e outdoor confirmadas para esta iniciativa são variadas e vão desde provas de resistência de BTT, concentrações de motos, trial 4x4, passeios TT entre outras acções ligadas aos desportos de cariz motorizado, ciclista e aventura. O programa oficial do evento engloba ainda um prolongamento da noite de sábado com stand-up comedy, música e discoteca até às 4h da madrugada. O Sport Events Feira 2011 conta ainda com uma zona de restauração indoor e o ingresso permitirá a entrada gratuita na discoteca.

O certame cuja organização está a cargo do Soluções TT - Clube, em parceria com o jornal especializado no distrito de Aveiro, Binário Topo de Gama, conta também com o apoio da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Preços de entrada para público: um dia corresponde a 5 euros e 2,5 euros para jovens dos 13 aos 17 anos, sendo que o passe para os dois dias fica em 7,5 euros com os mais novos a pagarem apenas 3 euros. O estacionamento auto é de 1 euro por viatura.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados