menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto e o seu MAN TGS foram atracção no Caramulo Motorfestival

foto

Convidada especial da 6ª edição


• Piloto fez várias subidas da famosa Rampa do Caramulo
• Ver o camião ao vivo entusiasmou muitos dos milhares de espectadores presentes


Foram vários milhares os espectadores que no passado fim-de-semana puderam presenciar a inédita participação do MAN TGS pilotado pela especialista em todo-o-terreno, Elisabete Jacinto, na famosa Rampa do Caramulo. É certo que a piloto não estava inserida em nenhuma das muitas competições que se disputaram, mas o convite que a organização da 6ª edição do Caramulo Motorfestival lhe endereçou foi prontamente aceite e agradou, de forma muito particular, aos muitos fãs da piloto.

“Nas nossas competições em África o contacto com os espectadores é mesmo muito restrito e nunca escondi que gosto dessa solidão própria das pistas de deserto. Contudo, também gosto de ver o público entusiasmado a ver passar os veículos de corrida, como aconteceu com a partida portuguesa do Dakar. Esta minha presença no Caramulo Motorfestival proporcionou esse contacto com os muitos adeptos dos desportos motorizados que existem em Portugal”, salienta Elisabete Jacinto que acrescenta:

“Confesso que fiquei impressionada com a moldura humana ao longo de toda a Rampa e com o entusiasmo dos espectadores. O evento é muito diversificado e proporciona, de facto, um fim-de-semana bem passado. Em África também temos várias zonas com subidas íngremes e sinuosas mas o piso não está alcatroado. A potência do nosso MAN TGS ajudou-me a lidar bem com o percurso e surpreendeu aqueles que subiram ao meu lado, tal como Armindo Araújo e o organizador do evento,  Salvador Gouveia ”.

 Passada esta nova e bem sucedida experiência, Elisabete Jacinto vai retomar a preparação para mais uma edição do Rali de Marrocos, que terá lugar de 16 a 22 de Outubro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados