menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Vitória de Sérgio Silva (Polaris RZR XP 900)

foto

Baja TT Proença - Oleiros
Proença-a-Nova, 3 e 4 de Setembro

• Duelo empolgante entre os dois primeiros classificados …
• … que cumpriram a prova a uma média horária superior à do 1º Auto
• Manuel Agonia (Open), José Denis (UTV1) e Luís Ramalho (Buggys) foram os outros vencedores

Sérgio Silva, aos comandos de um Polaris RZR XP 900, foi o vencedor da Baja TT Proença – Oleiros, terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo o Terreno Buggy / UTV, depois de um despique renhido com Rui Serpa (Rage R 140T), que terminou a escassos 59 segundos.

De salientar que este triunfo coincide com a estreia em competição da máquina americana e ainda o facto notável de os dois primeiros classificados terem cumprido a prova com uma média horária superior ao vencedor da competição auto. Ainda em Polaris RZR XP 900 Marco Melo foi o mais rápido na Super Especial enquanto Jorge Monteiro, campeão UTV em 2010, passou pelo comando da prova tendo contudo sofrido um acidente muito perto do final do SS1.
 
O 2º lugar permite a Rui Serpa manter a liderança do campeonato, mas a luta pelo título está empolgante. Manuel Agonia (Rage), no 3º lugar absoluto, José Denis (Polaris RZR 800), em 5º e Luís Ramalho (Nany) em 7º, foram respectivamente os vencedores da Categoria Open, UTV1 e Buggy. Destaque para a excelente estreia de Dorothee Micheline, que aos comandos de um Polaris alcançou o 9º lugar absoluto.

 

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados