menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sport Events Feira 2011 terá lugar em Outubro

foto

Animação garantida em Santa Maria da Feira

• 5000m2 de espaço destinado a expositores
• Um programa muito animado de actividades outdoor
• Sábado à noite com programa de stand-up comedy e discoteca aberta até às 4 da manhã

Dispondo de um espaço com condições excepcionais como é o caso do Europarque, a cidade de Santa Maria da Feira tem sido palco dos mais diversos tipos de eventos. Em Outubro, nos dois primeiros dias do mês, as emoções e a adrenalina regressam a este importante parque com a realização do Sport Events Feira 2011, uma iniciativa indoor e outdoor que junta vários expositores ligados aos sectores auto, moto, bicicleta, acessórios e tunning, com diversas actividades ligadas aos desportos de cariz motorizado, ciclista e do desporto aventura.

A iniciativa cuja organização está a cargo do Soluções TT - Clube, em parceria com o jornal especializado no distrito de Aveiro, Binário Topo de Gama conta com o apoio da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Para além das actividades já citadas o programa oficial contempla ainda um prolongamento da noite de sábado com stand-up comedy , música e discoteca até às 4h da madrugada.

Com cerca de 5000m2 de espaço destinado a expositores, o Sport Events Feira 2011 conta ainda com uma zona de restauração indoor e o ingresso do evento permitirá a entrada gratuíta na discoteca.

Os preços de entrada para um dia são de respectivamente 5 euros e 2,5 euros para jovens dos 13 aos 17 anos, sendo que o passe para os dois dias fica em 7,5 euros com os mais novos a pagarem apenas 3 euros. O estacionamento auto fica a um euro por viatura.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados