menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Megre Motorsport com 3 carros no Estoril

foto

Super Seven by KIA 2011

  • Piloto da Pneuvita / Megre Motorsport venceu em Jarama
• Um carro com volante à direita para pilotar e dois para dar assistência
• Trofeo Estoril Gentleman Drivers junto com Campeonato de Espanha de GT

Ricardo Megre, aos comandos de um Super Seven, desta feita com volante do lado direito, apresenta-se no próximo fim-de-semana, no Autódromo do Estoril, com o firme propósito de lutar pela vitória nas duas corridas do Super Seven by Kia 2011, num fim-de-semana muito animado cujo programa tem como cabeça de cartaz as corridas do Campeonato de Espanha de GT’s.

O piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport, que recentemente venceu as duas corridas do Trofeo Jarama Gentleman Drivers terá, todavia, uma tarefa bem mais complicada nesta jornada que se disputa na pista portuguesa.

“De facto, para além de ir participar na corrida com um carro de volante à direita, que vou pilotar pela primeira vez em competição, irei ter a meu cargo e da Megre Motorsport, a assistência de mais dois carros. Um destes - aquele com que venci o Troféu em 2007 e 2010, assim como as quatro primeiras corridas deste ano - está disponível para alugar a pilotos que queiram participar nas próximas provas”, salienta Ricardo Megre.

O programa para os Super Seven, que irão integrar as corridas do Trofeo Estoril Gentleman Drivers, comporta dois treinos livres e duas corridas de 45 minutos cada.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados