menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pódio para Pedro Grancha

foto
  • Piloto de Cascais ocupa 3º lugar no Campeonato ...
  •  ... e lidera a Taça Nacional de Veteranos

Pedro Grancha aos comandos da Nissan Navara Off Road inscrita pelo Dinis Lucas Consulting Team, alcançou esta tarde um lugar no pódio do Ervideira Rali TT, segunda prova do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno. Acompanhado por Vitor Jesus, o piloto de Cascais, que ontem alcançara o 5º tempo absoluto na Super Especial, terminou os 315,24 quilómetros de prova tendo gasto mais 11m43,2s que Miguel Barbosa. No segundo lugar do pódio ficou Carlos Sousa.

“É um resultado excelente para o Campeonato. Era impossível fazer melhor a não ser que algum dos dois primeiros tivesse problemas o que não aconteceu. A nossa Nissan está muito fiável o que nos permite continuar a ambicionar lutar pelos lugares de pódio”, salientou no final da prova o piloto de Cascais.

A próxima jornada do Campeonato terá lugar no norte de Portugal onde a 25 e 26 de Junho terá lugar o Rali TT Serras do Norte, organizado pelo Motor Clube de Guimarães.

Classificação Final:
1º Miguel Barbosa/Miguel Ramalho (Mitsubishi Racing Lancer), em 4h08m07,1s; 2º Carlos Sousa/Luís Ramalho (Mitsubishi Racing Lancer), a 2m10s; 3º Pedro Grancha/Vitor Jesus (Nissan Navara Off Road), a 11m43,2s.
Classificação do Campeonato (após 2 provas): 1º Miguel Barbosa, 40 pontos; 2º Carlos Sousa, 36; 3º Pedro Grancha, 27; 4º José Dinis Lucas e José Gameiro, 16.
Taça de Veteranos (após 2 provas): 1º Pedro Grancha, 43; 2º José Dinis Lucas e José Gameiro, 30.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados