menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

I LOVE TUNISIA - THE PLACE TO BE... NOW !

foto

De regresso de Tunísia, depois das tradicionais reuniões interministriais de coordenação, quero-vos confirmar que as autoridades preparam uma recepção excepcional aos participantes do próximo Rallye OiLibya de Tunisie.

Beneficiaremos, como sempre, de um enquadramento profissional e eficaz com a colaboração do pessoal do Ministério do Interior e os meios terrestres e aéreos disponibilizados pelo Ministério da Defesa.

Mais do que nunca seremos apoiados para difundir através do mundo as imagens da prova junto dos Media internacionais, graças ao apoio do Secretariado Nacional do Turismo Tunisino.

Estamos muito contentes por nos associarmos à campanha promocional "I LOVE TUNISIA", que vos convidamos a descobrir em www.bonjour-tunisie.com.

O Ministro do Turismo, Medhi Houas, com quem estive recentemente, está pessoalmente empenhado em que oferecer a melhor recepção às 92 equipas já inscritas e ao conjunto de 350 pessoas que compõem a caravana do Rallye. Está eparticularmente empenhado em que a mediatização desta 30ª edição seja reforçada e reserva-nos muitas surpresas ... para a redescoberta do seu país!

Já ouviram falar da viagem que ele recentemente organizou para 37 embaixadores internacionais no grande sul, sem qualquer escolta policial?
O objectivo: demonstrar-lhes ao vivo a segurança deste destino.
Os testemunhos relatados na imprensa internacional, são eloquentes: recepção calorosa, paisagens sublimes e nenhuma sensação de risco ou perigo particular!

A três semanas da partida, convido todos os apaixonados pelo rallye-raid, os amantes do deserto e os amigos da Tunísia a juntarem-se à caravana do  Rallye OiLibya de Tunisie 2011, o rali do Grande Coração!

TUNISIA - THE PLACE TO BE... NOW !
Stéphane CLAIR

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados