menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre com dupla vitória no Estoril

foto

Super Seven by KIA 2011
• Piloto da Pneuvita / Megre Motorsport entrou da melhor forma na defesa do título
• Ricardo Megre alcançou ainda a volta mais rápida
• Vitórias dedicadas ao pai José Megre que ontem faria 69 anos



Com o mesmo Catheram Seven com que venceu os campeonatos de 2007 e 2010, o piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport foi confrontado com a necessidade de alterar a afinção do seu carro para o adaptar aos novos pneus escolhidos para esta temporada e novas molas de suspensão: “Não tive oportunidade de treinar antes da corrida e os cerca de 40 minutos de treinos livres para testar a afinação do carro souberam a pouco. O tempo apresentou-se chuvoso, o que obrigava a rever as trajectórias ”.
Na primeira corrida do Super Seven by Kia a grelha sorteada colocou Ricardo Megre na 16ª posição para o arranque, mas a meio da corrida o piloto já só tinha um concorrente à sua frente. Ultrapassado esse adversário o piloto consolidou a sua vantagem, tendo terminado com menos 5,161s que Diogo Tavares e com a dupla 3ª classificada a 27,501s.
“Não me enganei muito nas afinações e correu tudo bem. Para a segunda corrida, com a grelha invertida, passei o Diogo Tavares ainda na 1ª volta e alcancei uma vitória confortável que quero dedicar ao meu pai que ontem faria 69 anos”, salientou Ricardo Megre no final da prova.


Nesta segunda corrida, Ricardo Megre terminou com uma vantagem de 28,145s sobre Diogo Tavares e de 29,213s para Nuno Carvalho. Depois do Estoril o Super Seven by Kia 2011 prossegue em Portimão, numa jornada que terá lugar de 20 a 22 de Maio.

O regresso de Ricardo Megre às competições ficou marcado pela dupla vitória alcançada na competição do Super Seven by Kia 2011, que este fim de semana teve lugar no Autódromo do Estoril e que contou com a participação de 19 pilotos.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados