menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Team Solar do Bitoque apresenta temporada de 2011

foto

A 25 de Março em Torres Vedras


O Team Solar do Bitoque, equipa de todo o terreno patrocinada pela cadeia de restaurantes Solar do Bitoque, está já a preparar a sua participação no Desafio ELF/Mazda 2011, troféu integrado no Campeonato de Portugal de Todo o Terreno (CPTT), onde em 2010 se sagou vice-campeã.

A apresentação oficial da equipa terá lugar num evento que se realiza no próximo dia 25 de Março, no restaurante Solar do Bitoque de Torres Vedras. Entre as  12h00 e as 16h30 a participação nesta acção terá entrada livre e conta com a oferta de diversos materiais de merchandising e também um sorteio de 50 vouchers de oferta de um prego e uma bebida. A partir das 18h00 terá lugar a apresentação do projecto para 2011, numa iniciativa que conta com diversos convidados e com a presença da Comunicação Social.

De notar que o Team Solar do Bitoque, liderado pelo piloto Rui Lopes, conquistou em 2010 duas importantes vitórias no Desafio Elf/Mazda, tendo terminado a apenas dois pontos do primeiro classificado. Para este ano, a equipa promete continuar a dar que falar e, para o efeito, levantou já um pouco o véu dos principais objectivos e ambições para esta temporada do CNTT 2011.

“Estamos muito confiantes na nossa prestação neste Desafio Elf/Mazda 2011. A nossa Mazda BT 50 sofreu algumas melhorias e a aquipa constituida por sete elementos está a postos para mais uma temporadade de provas do CPTT. No ano passado fomos vice-campeões e para este ano, aquilo que ambicionamos é, pelo menos, manter a segunda posição, muito embora saibamos também que o Desafio Elf/Mazda vai contar com um leque de participantes um pouco maior que no ano passado, o que irá por certo aumentar a luta pelos primeiros lugares”, refere Rui Lopes.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados