menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha vai lutar pela vitória

foto

Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno

Piloto de Cascais quer confirmar as boas prestações de 2010

Pedro Grancha aos comandos de uma Nissan Navara Off Road, acompanhado por Vitor Jesus apresenta-se no próximo fim de semana no Algarve disposto a lutar pela vitória na Baja CARMIN, a prova de abertura do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno.

Em 2010 o piloto de Cascais venceu uma das etapa do Campeonato e foi um dos grandes animadores da internacional Baja 50 Portalegre. Prestações que lhe permitem acreditar ter condições para lutar perla vitória.

“Temos uma excelente máquina que em 2010 provou ser capaz de lutar pela vitória e disputar as primeiras posições em qualquer corrida. Fico muito satisfeito por ver que as competições de todo o terreno continuam a juntar um lote de inscritos muito interessante, tanto em quantidade como, acima de tudo, em qualidade e penso que o regresso do Carlos Sousa é muito bom para a modalidade”, salienta Pedro Grancha que acrescenta:

“Pela minha parte, embora não seja garantido que vá disputar a totalidade do campeonato, na medida em que ainda não consegui reunir os apoios necessários, vou participar apostando sempre na luta pela vitória e aprova algarvia não é excepção”.

A Baja CARMIM arranca no Sábado 19 de Março, com uma Superespecial de 8 kms, na bonita aldeia do barrocal algarvio, Sta. Catarina da Fte. do Bispo. No Domingo a prova reparte-se por um sector com 230 kms e outro com 130 quilómetros de extensão.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados