menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira confiante

foto
Depois do 2º lugar na prova de abertura, o piloto de Barcelos acredita no regresso ao pódio
 
 
 
Depois de um excelente 2º lugar absoluto, na prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo o Terreno 2007, triunfando entre os concorrentes com máquinas de motorização diesel, Helder Oliveira, aos comandos de um Toyota Land Cruiser, da Padock Competições, acredita ser possível lutar por uma nova presença no pódio.
 
Se o resultado alcançado na Baja Terras d’el Rei foi histórico, para o piloto que se sagrou Campeão Nacional e Ibérico na Categoria T1 em 2001, sendo a sua melhor classificação de sempre, em provas do campeonato nacional, tudo se conjuga para que esta seja uma excelente temporada para Helder Oliveira que, mais uma vez, será acompanhado pelo credenciado Filipe Palmeiro, como navegador.
 
"Com o resultado alcançado na prova algarvia, as expectativas ficaram mais elevadas, mas é necessário assentar bem os pés na terra e continuar a correr com muita cabecinha.  Foi o melhor resultado de sempre da minha carreira, em termos de nacional de TT e aconteceu no início de uma temporada que promete ser muito competitiva. Em Reguengos não vou ter uma prova tão à medida do meu Toyota, mas a adaptação já está feita e vou, como sempre, dar o meu melhor, sem correr riscos. O importante é pontuar. Já voltei a treinar com o carro e apenas se alterou o rapport da caixa de velocidades, para as características da prova alentejana ", salienta o piloto de Barcelos.
 
O Rali TT Esporão, organizado pela Sociedade Artística Reguenguense, prova que terá a cidade de Reguengos de Monsaraz como base, começa na próxima sexta feira, com uma super especial de 5 km. Para o dia seguinte, está reservada uma dupla passagem por um sector com 145 quilómetros.
 
Campeonato Nacional Absoluto
1º Miguel Barbosa, 10 pontos; 2º Helder Oliveira, 8; 3º Nuno Inocêncio 6; 4º Santiago Anglada e Américo Santos, 5; 6º Edgar Condenso, 4; 7º Nelson Clemente, 3; 8º José Hernández e Paulo Martins, 2; 10º, Ballega, Carlos Cardoso e Rafael Feu, 1.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados