menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha participou no Transportugal

foto
Regresso às origens
 
Campeão Nacional de TT fez mais de 700 quilómetros de moto
 
O campeão nacional de todo o terreno, Pedro Grancha, aos comandos de uma Yamaha WR 450, foi um dos participantes na 23ª edição do Transportugal Accenture Microsoft. Desvendando um país sempre cheio de recantos surpreendentes, o Transportugal é muito mais do que um passeio, onde a história se cruza com a força de um sólido património. A sua mais recente edição foi também, o ponto de encontro de muitos desportistas, que não dispensam o prazer de rolar nas magníficas pistas portuguesas, a um ritmo que não é o do cronómetro.
 
Nas motos onde à juventude se juntaram inúmeros veteranos, o destaque foi para as presenças de Pedro Grancha e Miguel Barbosa, que, ao contrário do habitual, optaram pelas duas rodas, fazendo companhia a Bianchi Prata e Carlos Ala. O actual campeão nacional teve, aliás, um percurso de destaque nas duas rodas (3º no campeonato TT 250 em 1993) e ... quem sabe nunca esquece:
 
“Vim pela primeira vez e fiquei encantado. Continuo a gostar imenso de andar de moto, mas rolar num percurso preparado, com road book e a passar por algumas das pistas que, na semana anterior, tinham sido utilizadas na prova de abertura do campeonato, é bem diferente do que dar uma mera voltinha de moto. Rolei a maior parte do tempo sozinho, para não andar no pó e deu-me um grande prazer. O Clube Aventura está de parabéns. Se me for possível, irei repetir na próxima ocasião”, salientou Pedro Grancha.
 
A equipa do Clube Aventura, liderada por José Megre, preparou um percurso que começou e terminou no Alentejo, mas que privilegiou o esplendor da serra algarvia, onde as diversas travessias de cursos de água, fizeram as delícias dos participantes, tendo sido percorridas sete centenas de quilómetros, ao longo dos três dias deste magnífico evento.
 
Para Pedro Grancha o Campeonato Nacional de Todo o Terreno regressa no próximos dias 23 e 24 de Março, com a realização do Rali TT Esporão, organizado pela Sociedade Artística Reguenguense, prova que terá a vila de Reguengos de Monsaraz como base.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados