menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos no Top 10

foto

Dakar Argentina Chile 2011

• Subiu 8 lugares na classificação geral
• Ultrapassagens impediram melhor resultado
• Problema de motor resolvido

Depois de um início infeliz, devido a um problema técnico que a assitência da X-raid rapidamente solucionou, a dupla Ricardo Leal dos Santos e Paulo Fiúza já deu hoje uma imagem daquilo que pode fazer neste Rali Dakar Argentina Chile.

Aos comandos do BMW X3 CC da equipa oficial da BMW, a Monster Energy X-raid Team, a formação lusa terminou os 324 quilómetros de sector selectivo da 2.ª etapa na 9.ª posição, imediatamente atrás do Mini de Chicherit e do BMW do russo Novitskiy, piloto que este ano venceu a Taça do Mundo.

“Ontem foi apenas uma infelicidade que acabou por não nos penalizar demasiado. Hoje correu tudo bem, conseguimos encontrar um bom ritmo e, não fora o tempo que perdemos atrás de alguns concorrentes, poderíamos ter feito ainda melhor. Os últimos 60 quilómetros foram feitos na traseira do buggy do Kahle, mas por causa do pó não me consegui aproximar o suficiente para o passar”, salientou Ricardo Leal dos Santos no final da especial.

Com o resultado alcançado esta tarde o piloto de Coimbra colocou o BMW X3 CC n.º 313 no 13.º lugar da classificação geral, o que representa uma subida de oito posições.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados