menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Meio milhar de participantes em “passeio” de luxo

foto
Campeões de TT optaram pelas duas rodas
 
Meio milhar de participantes, repartidos por quase duas centenas de motos e cento e vinte viaturas 4x4, concluíram ontem, em Santiago do Cacém, uma memorável participação na 23ª edição do Transportugal Accenture Microsoft, a mais importante iniciativa do género realizada em Portugal.
 
A equipa do Clube Aventura, liderada por José Megre, preparou um percurso que começou e terminou no Alentejo, mas que privilegiou o esplendor da serra algarvia, onde as diversas travessias de cursos de água, fizeram as delícias dos participantes. Ao volante das mais diversas máquinas, dos clássicos UMM até aos vistosos Hummer, foram percorridas sete centenas de quilómetros, ao longo dos três dias deste magnífico evento.
 
Nas motos onde à juventude se juntam inúmeros veteranos, uma referência especial para as presenças de Pedro Grancha e Miguel Barbosa, dois dos mais cotados pilotos nacionais auto. O actual campeão nacional confessou-se “encantado, já que gosto imenso de andar de moto, mas nunca o tinha feito com um road book e fora do stress da competição”. Para Miguel Barbosa “o Transportugal é puro prazer e a oportunidade de apreciar as magníficas paisagens de Portugal, o que é raro acontecer, quando estamos em competição”. Também no feminino, o Transportugal atraiu desportistas credenciadas, como Elisabete Jacinto e Lígia Albuquerque.
 
Para José Megre, o responsável do Clube Aventura “o balanço é muito positivo. Estou certo que a nossa preocupação em apresentar percursos equilibrados, bonitos e com um programa complementar atraente, é a chave do sucesso. Creio que é essa a razão de conseguirmos juntar mais de quinhentas pessoas, um número que tem vindo a aumentar, a cada edição”, salienta.
 
A próxima edição do Raid Trasnportugal Accenture Microsoft, agendada para os dias 21, 22 e 23 de Setembro, terá lugar no norte de Portugal, tudo se conjugando para que seja Trás-os-Montes a região escolhida.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados