menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alarme na temperatura de escape atrasou Ricardo Leal dos Santos

foto

Dakar Argentina Chile 2011

• Forçado a não passar das 1000/1500 rpm
• Piloto parou para ajudar Chicherit


Ricardo Leal dos Santos e Paulo Fiúza não iniciaram da melhor forma a sua participação no Rali Dakar Argentina Chile aos comandos do BMW X3 CC da equipa oficial da BMW, o Monster Energy X-raid Team. Ao quilómetro cinco dos 222 de sector selectivo da 1ª etapa surgiu um alarme de temperatura de escape e a partir daí a equipa portuguesa foi forçada a imprimir um andamento moderado até ao final da especial.

“Não estamos com sorte mas pensei que o resultado fosse muito pior. Tive de conduzir com muito cuidado. Não podia passar das 1000/1500 rpm pois quando chegava às 2000 rpm o motor entrava em sobreaquecimento. Não fazemos ideia do que possa ter acontecido, mas também não adiantaria nada parar” salientou no final da especial Ricardo Leal dos Santos.

O piloto de Coimbra que está a pilotar o BMW X3 CC com o n.º 313, onde se destaca o importante apoio da Delta Q, foi ainda forçado a parar na parte final para ajudar o seu companheiro de equipa Guerlin Chicherit, que contou com problemas de travões no seu Mini.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados