menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mais de 500 participantes

foto

 

Pedro Grancha, Miguel Barbosa, Elisabete Jacinto, Lígia Albuquerque, Bianchi Prata e Carlos Ala, entre os presentes

 

Quase duas centenas de motos e mais de uma centena de viaturas 4x4, num total que supera o meio milhar de participantes estão, desde esta manhã, a percorrer pistas do Alentejo e do Algarve, participando na 23ª edição do Transportugal Accenture Microsoft, a mais importante iniciativa do género em Portugal. Desvendando um país sempre cheio de recantos surpreendentes, o TRANSPORTUGAL é muito mais do que um passeio, onde a história se cruza com a força de um sólido património. É também o ponto de encontro de muitos desportistas, que não dispensam o prazer de rolar nas magníficas pistas portuguesas, a um ritmo que não é o do cronómetro.

 

O actual campeão nacional de todo o terreno, Pedro Grancha, bem como o vencedor da prova de abertura da temporada de 2007, Miguel Barbosa, são dois dos participantes que, ao contrário do habitual, optaram pelas duas rodas, fazendo companhia a Bianchi Prata e Carlos Ala, dois dos pilotos que cumpriram com êxito a sua participação no recente Lisboa Dakar 2007. Se os companheiros de percurso não se coibiram de afirmar que o Campeão Nacional anda tão bem de moto como de carro, já José Megre aproveita a ocasião para a contextualizar:

 

“Fico muito satisfeito que pilotos credenciados marquem presença no Transportugal. Isso sempre aconteceu, ao longo dos anos e só vem confirmar que a nossa proposta é muito interessante. Por alguma razão estão mais de quinhentas pessoas inscritas e este é um número que tem vindo a subir a cada edição. Estou certo que a nossa preocupação em apresentar percursos equilibrados, bonitos e com um programa complementar atraente, é a chave do sucesso”, salienta José Megre, o responsável do Clube Aventura.

 

Para amanhã, 2ª etapa deste Transportugal, estão marcados cerca de 230 quilómetros, que terão inicio junto ao Rio Guadiana, tendo como passagem Alcoutim, Tavira, Serra do Caldeirão, Loulé, Barragem do Funcho e Silves.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados