menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sebastian Bühler, Roberto Borrego e Victor Santos lideram Baja Portalegre 500

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno / Road to Dakar 2019
Baja Portalegre 500
24 a 26 de outubro


Sebastian Bühler em Husqvarna nas motos, Roberto Borregos em Yamaha nos Quad e a dupla Victor Santos/Gregório Pereira em Can-Am na disciplina de SSV lideram a Baja Portalegre 500, derradeira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar.

Milhares de pessoas acompanharam de perto as emoções da mais importante das provas nacionais de todo-o-terreno que levaram até Portalegre mais de 300 pilotos repartidos pelas disciplinas de Moto, Quad e SSV.

Entre os SSV que asseguraram uma participação recorde com uma elevada presença de pilotos estrangeiros, João Dias começou por ser o mais rápido no prólogo seguido de Victor Santos e do belga Sebastien Guyette, todos em Can-Am. Nos 68 km que se seguiram entre o Gavião e Nisa impôs-se Victor Santos que lidera um Top 10 integralmente composto por Can-Am e com menos de um minuto a separar o primeiro do nono. Atrás de Victor Santos posicionaram-se Aristides Mafra, Luís Portela de Morais, Pedro Santinho Mendes e Bruno Martins.

Entre as motos Impôs-se Sebastian Bühler em Husqvarna que venceu o prólogo e o SS1. O campeão António Maio, em Yamaha, ocupa a 2ª posição à frente de Bruno Santos (Husqvarna) e Martim Ventura (Yamaha) que lideram respetivamente as Classes TT3 e TT1.

Entre os Quad Roberto Borrego, o recordista de vitórias na Baja Portalegre 500, deu espetáculo tanto ao nível de andamento como também nos percalços, o que não o impediu de ser o mais rápido do dia. Posições seguintes para Ruben Alexandre em Yamaha, André Carita e Filipe Silva em Suzuki.

Na Mini Baja o mais rápido foi João Duarte secundado por Bernardo Passanha com Alexandre Bastos em 3º lugar, todos em Yamaha

Na Super Final Europeia da Taça Yamaha YXZ 1000R que traz até Portugal pilotos de sete nacionalidades o português André Rodrigues lidera a Classe Open enquanto o espanhol Pedro Delgado foi o mais rápido de entre os concorrentes da Classe Stock.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados