menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Troféu Polaris na Baja TT Idanha-a-Nova

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
Baja TT Idanha-a-Nova
Idanha-a-Nova - 21 e 22 de setembro

Tiago Guerreiro na liderança


O Troféu Polaris RZR vai regressar às corridas em conjunto com mais uma jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Nos próximos dias 21 e de setembro esta competição monomarca destinada ao consagrado modelo RZR do construtor americano vai cumprir a sua sexta etapa da temporada de 2019 na Baja TT Idanha-a-Nova. Está prevista a participação de mais de uma centena de concorrentes dos quais quase metade serão dos novos Polaris RS1.

Dominado, de momento, pelo jovem piloto Tiago Guerreiro da JB Racing/Rich, o Troféu Polaris RZR terá nesta competição organizada pela Escuderia de Castelo Branco mais uma interessante jornada. Nelson Saramago, que também já passou pela liderança do Troféu, segue em segundo lugar e David Gomes ocupa a terceira posição.

A Baja TT Idanha-a-Nova compreende um total de 262,20 Km divididos por duas etapas. Sábado, dia 21 de setembro, disputa-se, na Zebreira o Prólogo de 7,20 Km e o primeiro setor seletivo com 166km.  Para Domingo está reservado o segundo e derradeiro troço da prova beirã com 89 Km.

Classificação após cinco provas
1º Tiago Guerreiro, 100; 2º Nelson Saramago, 83; 3º David Gomes, 63 pontos; 4º Paulo Figueiredo, 60; 5º Paulo Fernandes, 50; 6º David Feixeira, 39, 7º João Carpinteiro, 36; 8º João Conde, 24.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados