menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Troféu Polaris disputa quinta jornada no Alentejo

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Reguengos da Monsaraz
24 a 26 de maio

Apenas dois pontos separam os dois primeiros classificados


O Troféu Polaris RZR vai regressar às corridas em conjunto com mais uma jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Nos próximos dias 24 a 26 de maio esta competição monomarca destinada ao consagrado modelo RZR do construtor americano vai cumprir a sua quinta etapa de 2019 na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que se disputa em Reguengos de Monsaraz.

Organizada pela Secção de Motorismo de Reguengos, esta edição da prova alentejana promete ser uma etapa muito animada para os Polaris RZR cujo Troféu em 2019 já teve três líderes diferentes. Na frente da competição está Tiago Guerreiro, o primeiro piloto a apostar no novíssimo RS1, vencedor das últimas corridas, mas que tem Nelson Saramago, que também já passou pela liderança do Troféu a apenas dois pontos. A terceira posição é ocupada Paulo Figueiredo que por sua vez tem apenas mais um ponto que David Gomes o 4º classificado.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal terá início na manhã de sábado, dia 25 de maio, altura em que se disputa o prólogo de 7,25 Km. Ainda no sábado cumpre-se o primeiro setor seletivo com 151 km. No domingo, realiza-se a segunda etapa que terá um troço cronometrado de 80 km.

Classificação após quatro provas
1º Tiago Guerreiro, 75; 2º Nelson Saramago, 73; 3º Paulo Figueiredo, 51; 4º David Gomes, 50; 5º David Feixeira e Paulo Fernandes, 39.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados