menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Azeméis Super TT com as principais equipas do CNTT

fotoAzeméis Super TT
14 e 15 de julho - Oliveira de Azeméis

Hélder Rodrigues e Armindo Araújo convidados para testarem as principais máquinas


Oliveira de Azeméis vai receber nos próximos dias 14 e 15 de julho, a 2ª edição do Azeméis Super TT, um grande evento de promoção do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que contará com a presença dos seus mais destacados pilotos aos quais se juntam diversos nomes bem conhecidos dos desportos motorizados como é o caso de Hélder Rodrigues e Armindo Araújo.

O Azeméis Super TT será mais uma vez apoiado pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis que tudo fará para proporcionar uma grande festa do desporto motorizado a todos os curiosos que visitarem a Praça da Cidade no próximo fim-de-semana. À semelhança da edição de 2017, o Azeméis Super TT vai mostrar e dar a conhecer as principais equipas, pilotos, máquinas, organizadores e demais parceiros que de alguma forma estão ligados ao CNTT. A iniciativa contará com diversas atividades ligadas à modalidade sendo que serão criadas pistas com todas as condições logísticas e de segurança para os pilotos poderem testar as suas máquinas e no caso particular dos SSV fazerem ações de co-drive.

Depois de em 2017 a função ter cabido a Nani Roma e Filipe Campos serão desta vez Armindo Araújo, líder do campeonato nacional de ralis, e Hélder Rodrigues, campeão do mundo de todo-o-terreno em 2011, os convidados do evento para testarem as principais máquinas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

O Azeméis Super TT vai ainda contar com a presença de diversas figuras públicas que vão ter a oportunidade de experimentar as sensações únicas proporcionadas pelas máquinas do mais importante e famoso campeonato de todo-o-terreno da Europa. Neste momento está já confirmada a presença de vários dos principais pilotos de SSV: João Monteiro, líder absoluto do campeonato; Mário Franco, líder do campeonato SSV TT2, Marco Silva, Pedro Carvalho, João Dias, David Tubarão, Luís Cidade, Mário Ferreira e Vítor Santos, pilotos que ocupam o Top 10 absoluto.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados