menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nani Roma testou máquinas do CNTT no Azeméis Super TT

fotoAzeméis Super TT
15 e 16 de julho
Oliveira de Azeméis


Nani Roma foi o convidado de honra do CNTT para testar as principais máquinas daquele que é considerado o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa. A iniciativa decorreu no âmbito do Azeméiss Super TT, um grande evento de todo-o-terreno que animou Oliveira de Azeméis e que reuniu alguns dos mais conhecidos pilotos e vários campeões da modalidade.

O teste, que anualmente se realiza, teve desta vez a sua internacionalização e o evento a que esteve associado levou até Oliveira de Azeméis centenas de visitantes e juntou perto de meia centena de pilotos.

Uma oportunidade única de ver, não só um piloto de reconhecidos créditos mundiais, com duas vitórias no Dakar, uma de moto e outra de auto, como também mais de três dezenas de máquinas a evoluírem ao longo de dois dias em três troços especialmente preparados para o efeito.

Destaque para os SSV, que tiveram claramente uma presença maioritária, num evento onde foi possível também ver alguns dos principais pilotos de duas rodas, o campeão Quad e ainda os convidados especiais, como Nuno Matos, campeão auto 2016 e Pedro Costa, o campeão Trial 4x4 que por sinal é um piloto da terra.
A fazer parceria com Nani Roma nos testes a quatro motos, um quad e cinco SSV esteve o consagrado Filipe Campos. Os participantes no evento tiveram à sua disposição um excelente Padock e três pistas distintas para testes e ações de co-drive.

Aos nomes já referidos importa acrescentar os de Ruben Faria, Pedro Bianchi Prata, Mário Patrão, Sebastian Bühler, o já campeão Quad 2017 Arnaldo Martins, o atual campeão SSV João Dias, Bruno Martins, o piloto que lidera a classificação SSV do CNTT, Dorothee Ferreira, a francesa que lidera a competição feminina, assim como diversos pilotos conhecidos das mais diversas modalidades – Lourenço Barão da Veiga, Francisco Guedes, Lígia Albuquerque – que vieram testar as máquinas da moda, o mesmo acontecendo  com algumas figuras públicas, convidadas de equipas e patrocinadores do CNTT.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados