menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sertã foi palco da apresentação do Dakar 2018

fotoASO revelou principais novidades

A vila da Sertã foi palco da apresentação daquela que será a 40ª edição do Rali Dakar que de 6 a 20 de Janeiro decorre na América do Sul.

Na apresentação que esteve a cargo de Xavier Gavory, responsável máximo do serviço de competidores, e de José Carmona, representante dos pilotos portugueses no Dakar 2018, estiverem os pilotos Ricardo Porém, atual lider do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno; Ruben Faria, que já conquistou um segundo lugar no Dakar; Ricardo Leal dos Santos, que já venceu uma etapa desta mítica competição; António Maio, campeão nacional de todo-o-terreno, entre outros jovens pilotos que ambicionam um dia participar e quem sabe vencer o Dakar, tal como Sebastian Bühler.

O evento inseriu-se no programa da Baja TT do Pinhal, jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno organizada pela Escuderia Castelo Branco, que se disputa este fim de semana e na qual estão presentes cerca de 150 pilotos a competir em quatro das cinco áreas abrangidas pela mítica maratona de todo-o-terreno.

O Dakar 2018 arranca no dia 6 de janeiro de 2018 em Lima capital do Peru. A prova será composta por 15 dias de competição contando com um dia de descanso no dia 12 de Janeiro em La Paz, Bolívia. Este ano, e pela primeira vez, a cidade argentina de Córdoba recebe a final do Dakar 2018 no dia 20 de Janeiro.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados