menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Projeto Social Media de Rita Egídio apresentado na TECNET

fotoDJ internacional e Empresária leva Rock My Social Media a São João da Madeira

A conhecida DJ portuguesa Rita Egídio vai ser uma das oradoras do TECNET - Business Camp que de 1 a 3 de junho vai juntar em São João da Madeira, investidores, teias empresariais de sucesso, startups e comunicação social num evento dedicado à tecnologia, empresas e ao empreendedorismo e que conta com a participação do primeiro-ministro António Costa.
Nesta iniciativa, que vai já para a sua 3ª edição, a presença da DJ mais conhecida como Rocky G, terá lugar no dia 2 de junho e versará sobre o seu mais recente projeto a Rock My Social Media.
Através da sua experiencia pessoal Rita Egídio, mãe de 5 filhos e famosa DJ Internacional, sentiu necessidade de se conectar com o mundo de uma forma personalizada e viu no setor das redes sociais uma oportunidade para orientar todos aqueles que pretendem potenciar o seu negócio. Surgiu assim a Rock My Social Media, um projeto com que tem como principal missão guiar as empresas na sua tarefa de chegarem de forma eficaz ao consumidor final.
Com formação em Los Angeles e Londres, Rita Egídio tornou-se uma Social Media Expert e colabora, neste momento, com empresas em Portugal, Holanda e Nova York facultando-lhes ferramentas que lhes permitam desenvolver o seu negócio nas redes sociais com o objectivo de angariar seguidores e fidelizando-os aos valores e filosofias da empresa.
No TECNET, Rita Egídio será uma das oradoras do tema “Desafios, Oportunidades e Tendências”. Todos os participantes na sua palestra vão receber um plano de ação detalhado feito à medida e gratuito bem como terão acesso a futuros cursos e formações online com a mesma.
www.facebook.com/rockmysocialmedia 
www.rockmysocialmedia.com  

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados