menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Taça Yamaha YXZ 1000R no melhor campeonato de TT da Europa

fotoStephane Peterhansel, que recentemente venceu pela 13ª vez o Dakar, foi claro ao afirmar que em Portugal se disputa o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa. Pilotando um Yamaha YXZ 1000R na Baja Portalegre 500 foi também o próprio Stephane Peterhansel quem deu a notícia que em 2017 seria organizada uma competição exclusivamente destinada a estes veículos.
Foi o lançamento, em 2015, do radical YXZ 1000R e a posterior apresentação, em 2016, do YXZ 1000R SS que deram o mote para a YAMAHA Motor Portugal criar em 2017 uma Taça dedicada a este modelo de SSV de alto desempenho especialmente desenhado para as situações extremas da competição de todo-o-terreno.
Esta Taça destinada aos aficionados do modelo YXZ 1000R já tem sítio na Internet onde os interessados podem aceder para consultar o regulamento, condições e até fazer a sua inscrição: www.yamaha-motor.pt/tacayxz1000r ou http://bit.ly/tacayxz1000r para acesso em tablets ou telemóveis e ainda no facebook em  www.facebook.com/tacayxz1000R
A Taça YXZ 1000R surge numa altura em que há cada vez mais entusiastas a aderir à classe SSV do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno sendo esta uma competição em franca expansão e que tem vindo a ganhar um espaço muito amplo no âmbito dos desportos motorizados em Portugal. Para Luís Pinto Figueiredo Marketing Manager da YME-Portugal, esta taça assume grande importância no posicionamento da marca neste segmento de mercado: “O Yamaha YXZ1000R, é o primeiro Side-by-Side realmente super-desportivo do mundo com caixa de velocidades sequencial manual ou com sistema de patilha de mudanças ao estilo rally. Como tal para além de um visual agressivo, design radical, aceleração intensa e velocidade máxima fenomenal o YXZ1000R trás ao campeonato nacional de TT/SSV especificações até agora só disponibilizas nas competições automóveis”, referiu o Manager da YME – Portugal. 
A TAÇA YXZ 1000R vai decorrer em paralelo com as 7 provas do campeonato nacional de TT e é destinada a todos os pilotos com licença desportiva nacional ou internacional, ou estrageira, válida para a disciplina de todo o terreno, para a época desportiva de 2017, emitida ou autorizada pela FMP e que alinhem com um veículo da marca YAMAHA, modelo YXZ 1000R em qualquer uma das suas versões, e que tenha sido adquirido na rede de concessionários autorizados YAMAHA em Portugal. Os prémios serão atribuídos aos três primeiros classificados da classe Open e Stock.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados